Problema "verificando arquivo para baixar"

Hello,

I downloaded the Killer Instinct on my Windows 10, but does not pass the screen “checking file to download.” I left the game open this screen more than 10 hours and no progress at all. My internet was ok all the time!

What to do?

I have a reasonable settings to run the game.
(by Google Translate)

Olá,

Baixei o Killer Instinct no meu Windows 10, mas não passa da tela “verificando arquivo para baixar”. Deixei o jogo aberto nesta tela mais de 10h e não houve avanço algum. Minha internet esteve ok o tempo todo!

O que fazer?

Tenho configurações razoáveis para executar o jogo.

What a mysteriously broken jogo.

Se você já jogou Killer Instinct no Xbox One antes, você precisa jogar o jogo na Xbox Uma primeira . Em seguida, desligue o jogo Xbox , e ligue o jogo no PC.

[English:]
If you have ever played Killer Instinct on the Xbox One before, you need to play the game on the Xbox One first. Then turn off the Xbox game, and turn on the game on PC.

Hello,

I never played Killer Instinct in X1. Actually I not have this console. Is there another alternative?

Olá,

Nunca joguei Killer Instinct no X1. Na verdade nem tenho esse console. Existe outra alternativa?

Já tentou reinstalar o jogo?

I found a solution:

I leave the laptop Off to boot the game when everything is ok religo the Internet to connect to the X-Live. So just play!

Thank you all.

Now I’m going to train to beat you in rssss

Achei uma solução:

Deixo o laptop em Off para inicializar o jogo, quando está tudo ok religo a internet para conectar à X-Live. Então é só jogar!

Obrigado a todos.

Agora vou treinar pra dar uma surra em vocês rssss

Como assim, cara? Eu não entendi. “Deixou em Off” ??? Você reiniciou o computador? Tirou o cabo da internet e reconectou?

Eu também estou com o mesmo problema, K. I. no pc trava nessa tela só que não atualiza. Se alguém puder ajudar eu agradeço.